Adaptar-se ao ritmo de crescimento de seu negócio

Leve seus negócios com você onde quer que você esteja e trabalhe com total agilidade localmente ou na nuvem, em um desktop, tablet, Windows, Android e dispositivo móvel iOS.

Escolha a nuvem ou estrutura local. Quebre barreiras na sua organização usando uma solução de ponta a ponta que pode funcionar onde você precisar e oferece a mesma experiência de usuário em todos os modos de implantação.

Prepare-se para crescer. Adapte as operações a medida que você cresce utilizando tecnologias modernas integradas na nuvem da Microsoft, como Machine Learning, IoT e realidade mista, para ajudá-lo a se adaptar a dinâmica do mercado.

Armazene e transmita dados entre todos os seus sistemas. Assuma o controle de dados críticos e ajude a protegê-los contra acesso não autorizado com criptografia automática nos centros de dados da Microsoft.

Ampliar a solução com aplicações específicas do seu setor. Visite o Marketplace da Microsoft AppSource e obtenha extensões específicas para atender às necessidades exclusivas de seu negócio ou nicho de mercado.

Personalize o software de acordo com suas necessidades. Obtenha suporte técnico em 25 idiomas, recursos de localização, a capacidade de fazer alterações na interface do usuário sem programação e ampliar a solução com Microsoft Power Apps, Power Automate e Power Virtual Agents.

Trabalhe de forma mais rápida e mais inteligente

Extrair insights do fluxo de negócios. Acesse os recursos de business intelligence quando e onde precisar deles, com painéis de controle em tempo real e KPIs para cada função do usuário.

Incentivar a otimização contínua do processo. Melhorar os resultados e a produtividade com sugestões de sistema em tempo real baseadas em dados históricos que guiam os funcionários através dos fluxos de trabalho.

Automatizar os fluxos e processos de trabalho. Otimizar o desempenho usando fluxos de trabalho simples, trilhas de auditoria, medidas de segurança de nível empresarial e recursos de IA.

Conecte seus dados com o Microsoft 365. Vincular os dados da empresa com ferramentas de produtividade, tais como Microsoft Outlook e Excel, para melhorar a experiência do cliente e do funcionário em todo o processo comercial, da oferta ao pagamento.

Responder mais rapidamente às perguntas. Mantenha-se conectado e simplifique o trabalho instalando o aplicativo Business Central em Microsoft Teams para compartilhar dados comerciais através de chats do Teams.

Otimize a gestão contábil, fiscal e financeira

Assuma o controle de seus dados financeiros. Gerencie melhor o fluxo de caixa, reconciliações bancárias, ativos fixos, orçamentos e custos de projetos encurtando os ciclos com uma extensão que lhe permite prever atrasos de pagamento.

Expandir-se internacionalmente. Trabalhar facilmente com múltiplas moedas, taxas de câmbio, consolidações, transações interempresariais e regulamentos fiscais localizados.

Acelerar os encerramentos mensais e anuais conectando dados do Razão, contas a receber, contas a pagar e ativos fixos. Agilizar os fluxos de trabalho de aprovação com o Power Automate.

Monitorar o desempenho financeiro. Use relatórios integrados, Excel ou Microsoft Power BI com dimensões ilimitadas de dados para entender o fluxo de caixa em tempo real, identificar padrões financeiros, analisar tendências e melhorar o planejamento de negócios.

Tomar decisões financeiras mais lucrativas. Conecte relatórios, gráficos e dados de Power BI entre as equipes de contabilidade, vendas, compras e inventário para extrair insights mais precisos e tomar decisões financeiras com confiança.

Gerencie seus impostos, documentos fiscais (incluindo os eletrônicos) e declarações com a localização da CADIA para Business Central, totalmente integrada com o resto das funcionalidades do sistema.

Agilizar os processos de venda

Priorizar os leads com base na receita que eles podem gerar. Monitorar as interações com o cliente e seguir as diretrizes para determinar as melhores oportunidades de up-sell, cross-sell e renovação durante todo o ciclo de vendas.

Oferecer preços flexíveis e descontos. Criar estruturas de preços flexíveis e descontos para clientes individuais e grupos de clientes.

Entregar os resultados prometidos aos clientes. Acompanhe os acordos com os clientes para acesso rápido aos detalhes sobre preços, descontos, datas de entrega, disponibilidade de produtos e status de gerenciamento de pedidos.

Melhorar a gestão de caixa. Aumentar o fluxo de caixa através de um inventário de tamanho correto e maximizando a duração e a governança da capitalização de ativos.

Prestar um serviço excepcional ao cliente

Desfrute de transições perfeitas das vendas para o atendimento ao cliente. Registrar automaticamente as mercadorias enviadas como produtos de serviço e manter os detalhes necessários em um único lugar para que as equipes de vendas e de atendimento ao cliente possam responder rapidamente às consultas.

Acompanhar as devoluções e reparos dos clientes. Oferecer substituição total do produto ou reparos simples, incluindo o custo de peças e mão-de-obra na própria ordem de serviço. Reforçar a fidelidade do cliente fornecendo equipamento de reposição enquanto seu equipamento está sendo reparado.

Cumprir promessas de atendimento ao cliente. Designar as pessoas certas para as ordens de trabalho e obter uma visão geral das tarefas de serviço e cargas de trabalho. Acompanhe os acordos para dar a seus clientes um serviço em que eles possam confiar.

Facilitar o sucesso do projeto

Melhorar a gestão de custos e a contabilidade do projeto. Gerenciar melhor os projetos utilizando timesheets e recursos avançados de gerenciamento de custos e relatórios. Desenvolver e modificar orçamentos detalhados para garantir a rentabilidade do projeto.

Otimizar os níveis de recursos. Gerenciar a utilização dos recursos através do planejamento da capacidade e das vendas. Monitorar as faturas dos clientes e comparar os custos planejados e reais dos pedidos e cotações.

Melhorar a rentabilidade extraindo o conhecimento dos projetos. Acessar recursos de business intelligence em tempo real sobre o status do projeto, rentabilidade e métricas de utilização de recursos.

Impulsionar a optimização da cadeia de fornecimento

Melhorar a interação com os fornecedores. Forjar relacionamentos mais frutíferos com os fornecedores e converter as melhores ofertas em pedidos. Assegurar o cumprimento das políticas internas e externas com gerenciamento e aprovações de processos.

Obtenha uma visão holística do inventário. Utilize a mesma ou diferente avaliação de estoque com itens de estoque, envie facilmente itens de um local para outro, e controle a quantidade disponível realizando contagens cíclicas.

Prever reabastecimento de estoque. Reabastecer o estoque com base em dados reais, demanda e disponibilidade usando recursos de inteligência incorporados, juntamente com as previsões de vendas e estoques, para criar automaticamente pedidos de compra.

Otimizar a gestão do armazém

Melhorar a organização nas instalações de armazenamento. Configurar localizações e zonas na Business Central para refletir o esquema do armazém, tais como estantes e prateleiras.

Otimizar as recepções e a capacidade. Use um padrão para determinar a melhor localização para itens com base no tipo, tamanho e capacidade do local.

Acelerar o trânsito e o transporte. Otimizar o espaço e o processo de coleta. Agilizar os embarques e reduzir os conflitos, permitindo o trânsito direto.

Conectar clientes e operações. Use dados em tempo real sobre a área, localização e quantidade de cada item para gerenciar melhor os pedidos dos clientes.

Fornecer ótimos volumes de produção

Ajustar a produção às restrições de fornecimento e capacidade. Implementar processos de faturamento de forma planejada, mesmo em ambientes ágeis e complexos.

Criar listas técnicas detalhadas. Você especifica matérias-primas, subconjuntos ou recursos utilizando uma lista técnica que engloba um produto acabado ou um kit.

Permitir a montagem sob encomenda. Você insere as exigências especiais na lista técnica e as administra diretamente da cotação e da ordem de venda durante os processos de montagem sob encomenda.

Usar ordens de fabricação ou processos mais complexos. Registrar o consumo e a produção em diferentes listas técnicas e rotas. Reconciliar as rejeições e variações registradas no consumo e na produção.

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